Campo Erê / Educação - 25 de Fevereiro de 2017 - 08h59

​Promenor reinicia atividades e convoca eleições gerais

Foto: Divulgação

Apesar do município de Campo Erê, ter cancelado o convenio de parceria que tinha com o Promenor, desde Abril de 2014, as atividades em dois períodos,manhã e tarde, vão retornar a partir do dia 02 de Março.

Segundo os coordenadores da entidade, o convenio firmado em Abril de 2014, que unificou os programas Mais Educação, Promenor e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI. foi cancelado pela atual administração.

As crianças eram atendidas no contra turno da escola e participavam de diversas oficinas dentro dos macrocampos, como: aula de violão, dança, apoio pedagógico, artesanato, salão de beleza, meio ambiente, reciclagem de papel, aula de italiano, inglês, relax, informática e recreação. Além disso, recebem duas refeições por período.

A entidade tem marcada para o dia 05 de março uma assembleia geral, para a eleição e posse da nova diretoria. A reunião esta marcada para as 19 horas em primeira chamada e as 19:30 horas em segunda chamada com qualquer numero de sócios presentes.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024