Dionísio Cerqueira / Desaparecidos - 17 de Fevereiro de 2017 - 12h04

Jovem deixa carta justificando fuga de casa

Foto: Divulgação

Antes de fugir, jovem deixou uma carta para a mãe, onde diz que ela iria pegar carona com um amigo

Uma família cerqueirense acionou a polícia e os meios de comunicação da fronteira no intuito de localizar uma jovem de 18 anos que fugiu de casa, no Bairro Peperiguaçu, durante a madrugada desta sexta-feira, 17.

Conforme informações da mãe, Edinara Telles, percebeu a falta da filha, quando foi ao quarto para pegar o filho menor de idade para dar de mamar. A fuga teria ocorrido por volta das 02h20 desta sexta.

De acordo com a mãe, sob a mesa foi encontrada uma carta escrita por Andreia Soares da Silva, onde ela conta que está indo atrás de seus sonhos, e que teria aproveitado uma carona de um amigo para ir embora.

Segundo o pai, o único fato que lhe chamou a atenção foi que Andreia teria lhe pedido seus documentos. O pai disse também que teria ficado sabendo que ela havia comprado um chip com um novo número de celular.

Andreia, teria fugido levando seus documentos pessoais, algumas fotos e roupas.

Na carta a jovem fala do amor pela família, e diz que a vida é assim.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orienta que caso alguém tenha informações sobre a jovem, deverá acionar de imediato a polícia através do 190, ou na delegacia mais próxima.

Fonte: Fronteira on line

Galeria

  • Foto: Fronteira On Line

    Foto: Fronteira On Line

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024