São Bernardino / Política - 11 de Fevereiro de 2017 - 11h49

​Reestruturação da Juventude PTB esta nas mãos de uma São Bernardinense

Foto: Divulgação

A São Bernardinense Graciela Nienov, que acumula as funções de presidente nacional, coordenadora do comitê partidário de articulação política de juventude, de um grupo de 12 partidos de base governo Temer, coordenadora do PTB região Oeste e coordenadora-geral do Comitê Nacional de Articulação Política de Juventude do PTB, tem a incumbência de reestruturar o partido na região.

São 98 municípios que abrange essa região, hoje o partido tem representação legislativa em Chapecó, Xanxerê e Seara e lideranças estão sendo visitadas nesses locais para que juntos construir um projeto que de opção aos eleitores da região.

“O PTB que é um partido histórico, partido de Getúlio Vargas, hoje livre de escândalos de corrupção com grande espaço de crescimento no estado.”
Graciela afirma que quer uma política renovada é que realmente esteja junto com a população representando o NOVO. Ela acredita que o partido representa isso, segundo ela o presidente Roberto Jefferson é defensor de uma política justa e tem trabalhado em todo Brasil para que o PTB se torne não só representante dos trabalhadores, mas sim das mulheres, jovens, idosos, homens é crianças.

“Acreditamos nisso, precisamos voltar acreditar nos ideais onde a política era construída por convicção e acreditávamos na mudança através dela, tenho construído isso no Brasil, dando voz a quem realmente precisa, quero construir aqui na região esse elo onde as pessoas são ouvidas, acredito muito nisso, tenho sido muito bem recebida em todas as cidades que ando, não tenho dúvida que o PTB Oeste de Santa Catarina logo será responsável pela diferença causada no estado, pois temos fibra, coragem e muita vontade de fazer mais e diferente. Disse Graiela”

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024