Bom Jesus do Oeste / Segurança - 08 de Fevereiro de 2017 - 17h19

​Plantação de Maconha é encontrada no interior de Bom Jesus do Oeste

Foto: Radio Emy10

Plantação de Maconha é encontrada no interior de Bom Jesus do Oeste

Na manhã desta 4ª feira 08, a policia militar de Bom Jesus do Oeste, recebeu uma denúncia anônima, de que na Linha 15 de Novembro, proximo a um britador havia uma plantação de maconha..

O policial seguiu as orientações do informante e encontrou dois pés de plantas similares a maconha, uma com aproximadamente 1m e 80cm e outra com aproximadamente 1m e 30cm. Na parte de cima da planta dava para perceber que já havia sido retirado parte dos galhos, pois havia brotos novos, também havia um pequeno carreiro da estrada até as duas plantas, demonstrando que pessoas visitavam o plantio periodicamente.

Após o levantamento as plantas foram encaminhadas a delegacia da Comarca e Modelo, onde foram entregues para os procedimentos.

O IGP de Chapecó, foi comunicado e devera realizar os procedimentos de analises para a comprovação de que as plantas são mesmo de maconha.

O policia Lapazini destacou, que a ação de hoje só foi possível graças a confiança da comunidade na policia militar de Bom Jesus do Oeste, que sozinha não consegue resolver os problemas e que depende do apoio da comunidade combater os crimes.

Fonte: campoere_1.com/Radio Emy10

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024