Maravilha / Esporte - 01 de Fevereiro de 2017 - 09h53

​Equipe mato-grossense perde o jogo, a esportiva e acusa equipe de Campo Erê de jogador “gato”

Foto: www.campoere_1.com

A comissão técnica da equipe mato-gorssense do Grêmio Sinop, que disputa em Maravilha SC a 2ª Taça Maravilha de equipes de base, chamou a policia militar para que averiguasse se dois dos atletas das equipes da ACEF Campo Erê, estaria em desconformidade com a categoria, denunciando o que chamam no futebol de “gato”, atleta que altera a identidade para jogar em equipes mais novas.

O erro da equipe do Mato Grosso, que perdia o jogo por 3 X 0, teve inicio quando chamou a policia ao invés de denunciar o caso a organização do torneio e também de não conversar com os dirigentes da equipe campoere_1nse.

Quando a policia militar chegou no local, atletas do Grêmio Sinop, iniciaram um coro de “gato....gato”, o que deixou atletas, dirigentes, organização e publico presente apreensivos, pois não sabiam do que se tratava.

Após receber o relato dos denunciantes, os policiais conversaram com os responsáveis pela equipe de Campo Erê, que apresentou toda a documentação dos atletas, que em consulta ao sistema integrado de segurança publica, não foi encontrado nenhuma irregularidade, com ambos os adolescentes.

Inconformada com a atitude da direção da equipe de Mato Grosso, responsáveis pela ACEF, foram até a delegacia de policia de Maravilha, registraram um boletim de ocorrência por denunciação caluniosa.

Segundo os integrantes da equipe de Campo Erê, o interesse é de processar os responsáveis pelos atos, pois antes de chamar a policia a equipe deveria ter denunciado o caso a organização do torneio, que também lamentou o ocorrido.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024