Palma Sola / Segurança - 30 de Janeiro de 2017 - 21h28

​Jovem que sofreu acidente na SC 161 não resiste e morre no hospital

Foto: Divulgação/Facebook

O jovem Willian Schneider 26 anos, morador de Palma Sola, que se envolveu em um acidente na tarde desta segunda feira 30, na SC 161 em Palma Sola, morreu no hospital regional de São Miguel do Oeste, logo após dar entrada, transferido do hospital Santa Rita de Cássia de Palma Sola pelo Saer/Sara.

Segundo o médico do Sara – Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico, quando a aeronave chegou ao HRO, Willian teve uma parada cardíaca foi reanimado, mas não resistiu.

Ele conduzia a camioneta Fiat Strada com placas de Pato Branco PR e fazia o sentido SC 305 a Palma Sola, quando bateu de frente no caminhão Ford Cargo 1119 com placas de Campo Grande MS.

Willian residia em Palma Sola, era casado e teve a perda de seu pai a pouco mais de dois meses, vitima de câncer.

Nas redes sociais amigos já prestam homenagem ao jovem e familiares pelo falecimento.

Nota do HRO

Em nota divulgada pelo Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, o médico Leandro Bordin, que recebeu o paciente em São Miguel do Oeste, disse:

"Paciente vítima de acidente de trânsito trazido de Palma Sola pelo helicóptero da Polícia Civil de Chapecó, com extensa lesão do membro superior esquerdo. Sofreu parada cardíaca minutos antes da aterrissagem do helicóptero. Foram realizados esforços de reanimação cardíaca, porém o paciente não reagiu e faleceu às 20:35.

Confira a noticia do acidente com video aqui


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024