16 de Março de 2020 - 10h16

​Visita do governador – indignação de quase todos

Foto: Jhota Antunes

A indignação da imprensa, prefeitos, lideranças entre outros, foi geral na visita do governador Carlos Moises a região na ultima sexta feira 13.

Já prevendo o que aconteceria, nós do portal Campo Ere.com, nem desposemos do nosso tempo com a ida até a cidade de São Lourenço do Oeste para acompanhar a visita, mesmo porque já sabíamos o que aconteceria.

Governador usou um helicóptero para o deslocamento entre as cidades onde esteve, mesmo porque deve ter sido informado pela vice governadora o atual estado das rodovias da região, completo abandono a muitos anos.

O governador rodeado de seguranças, não atendeu a imprensa, chegou fez o protocolo e saiu pelos fundos embarcou na aeronave e se mandou.

O evento mal organizado, lá ele decepcionou os que foram em busca de uma resposta principalmente quanto a situação da rodovia SC 305.

Não deu esperanças a questão da solução e se limitou a dizer que a solução “é uma coisa muito demorada”.

A não ser umas figurinhas da politicas regional, velhos e conhecidos que sempre estão onde o governo está, as lideranças da região que lá estavam não fizeram parte do protocolo e ainda errou chamando o local de “laurentino” corrigindo logo em seguida, confirmando com os integrantes da mesa que estava com os lourencianos.

Da imprensa ele não quis responder as perguntas, dando um drible em todos e depois de assinar alguns convênios se mandou.

Galeria

  • Foto: Jhota Antunes

    Foto: Jhota Antunes

Compartilhar:

Comentários (0):
Nenhum comentário publicado.
Seja o primeiro a comentar!

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024