26 de Julho de 2019 - 08h48

Onde esta o profissionalismo - A concorrência incomoda tanto?

Os canais digitais do portal www.campoere_1.com, radio Web Cidade e da CRNC TV web, estiveram nos últimos dias cobrindo vários eventos ao vivo, todos com apoio incondicional de patrocinadores que acreditam que o rumo da informação e da propaganda é pelos canais digitais que atualmente vem mais crescendo no mundo.

Na cobertura da 3ª taça Turim estivemos desde as primeiras rodadas, mostrando o trabalho que é feito no esporte de Campo Erê, onde a competição trouxe equipes de várias cidades do oeste de SC e do sudoeste do PR.

Nesse evento notamos que praticamente estivemos a sós na cobertura, com exceção das semi finais e finais de onde teve também a cobertura do jornal Tribuna de Dionísio Cerqueira.

No Festere estivemos, transmitimos ao vivo a final municipal e a nacional, cuja audiência superou todas as expectativas.

Graças aos internautas que reconhecem nosso trabalho, é que alcançamos esses números incontestáveis, só que lamentamos que os apresentadores do protocolo do Festere, mesmo que o nosso nome constando na lista da organização, em nenhuma vez fomos citados durante os dois dias de eventos.

Uma clara demonstração de falta de ética e de profissionalismo de um dos apresentadores que disse que não cumpriu com o protocolo porque não quis.

É evidente que estamos incomodando, mas para uma empresa que se diz “imparcial”, com “credibilidade” e outras palavras levadas ao vento, isso não justifica tal atitude, mesmo porque acreditamos que não tenha sido vontade do apresentador e sim mandado por alguém.


Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024